top of page

Os melhores produtos, direto da Saffera

Formas de pagamento

Saffera disponibiliza para compras através do site (http://www.saffera.com.br) os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Os pagamentos podem ser parcelados, quando disponibilizado o parcelamento, de acordo com cada produto.
* Respeitado o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para cada parcela.

Além dos métodos acima é aceito também o pagamento via Pix

Para sua segurança, sua primeira comprar deverá ser paga pelo método convencional para validação de todas as informações;
Para sua segurança, ao salvar o cartão pode ser que seja cobrada uma taxa simbólica e estornada logo em seguida;
Você poderá gerenciar seus cartões salvos em sua conta após estar logado no site.

Estorno e Cancelamento:
Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente , envie um e-mail para sac.ecommerce@saffera.com.br.
O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.
Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou débito em conta, este pode levar até 10 dias para ser creditado na conta do cliente.

Informações importantes:
A Saffera se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra;
Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço http://www.saffera.com.br;
A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos;
A Saffera se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

Trocas e devoluções

1.Pedido de Devolução
A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.
Para produtos vendidos e entregues por qualquer parceiro ou afiliado, os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo site no qual foi efetuada a compra. Em caso de produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, é necessário utilizar os canais de atendimento da referida loja ou parceiro.
Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), a Saffera se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

2.Direito de Arrependimento
a) O cliente poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, conforme legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor;
b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado) no prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução;
c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 07 (sete) dias da data de recebimento do produto.

3.Produtos avariados/com defeito
a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como produtos de beleza; 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar devolução de produtos caracterizados como duráveis.
b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
c) O pacote passará por análise técnica feita pela equipe técnica da Saffera para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise.

4.Análise técnica
a) As análises feitas por Beleza na Web visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;
b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;
c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

5.Estornos e Reembolsos
a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;
b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;
c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

Forma de pagamento: Cartão
Reembolso: Cartão
Prazo do recebimento: Em até 2 faturas


Forma de pagamento: Boleto
Reembolso: Conta corrente informada no momento da solicitação
Prazo do recebimento: 10 dias úteis


Forma de pagamento: PIX
Reembolso: Conta corrente - PIX
Prazo do recebimento: 2 dias úteis

6.Disposições gerais
As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados por Beleza na Web. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

bottom of page